Shake Herbalife: O Melhor Shake Para Emagrecer !

Shake Herbalife: O Melhor Shake Para Emagrecer !
5 (100%) 1376 votes

Os shakes são boas opções para quem quer emagrecer sem passar fome e a maioria deles tem um excelente sabor. Um dos mais famosos no mercado é o Shake Herbalife, produzido por uma empresa conhecida no Brasil inteiro.

O shake não fará milagres, ou seja, você não vai perder peso do dia para a noite só porque começou a tomá-lo. O objetivo dessas bebidas é ajudar as pessoas a perder peso de forma mais rápida sem ter que passar fome ou fazer dietas perigosas e mirabolantes.

OS 5 Melhores Shakes Para Emagrecer

OS 5 Melhores Shakes Para Emagrecer
OS 5 Melhores Shakes Para Emagrecer

Resultados antes e depois com shake herbalife

Composição do shake herbalife

A bebida possui baixo teor calórico apresentando apenas 206 kcal quando preparado de acordo com as instruções presentes no rótulo da embalagem. É possível encontrá-lo nos seguintes sabores:

  • Frutas tropicais;
    shake herbalife como fazer
    shake herbalife como fazer
  • Morango;
  • Chocolate;
  • Milho;
  • Baunilha;
  • Capuccino;
  • Chocolate cremoso;
  • Morango cremoso;
  • Baunilha cremosa;
  • Pina colada;
  • Biscoitos e cremes;
  • Edições especiais;

Essa grande variedade de sabores é perfeita para manter o shake por tempo indefinido na sua dieta já que é quase impossível enjoar dos sabores.

Outro motivo pelo qual esse shake é bastante famoso é pelo fato dele oferecer um elevado valor nutritivo. Ele possui proteínas de qualidade como a proteína da soja isolada e a concentrada do soro do leite. Tanto uma quanto a outra são facilmente absorvidas pelo nosso corpo.

Há também a presença de fibras solúveis e insolúveis sendo as grandes responsáveis, além das proteínas, por manter o organismo saciado por mais tempo. Também por causa da presença de fibras, o shake transforma-se num carboidrato de absorção lenta, não elevando as taxas de insulina.

Quais as vantagens do Shake Herbalife?

Você controla melhor o que come

Sabendo a quantidade certa de calorias que está ingerindo numa refeição fica muito mais fácil de gerenciar a sua dieta cumprindo as metas e alcançando os objetivos. Você também consegue controlar o teor de proteínas, gorduras e carboidratos que, nesse shake, vem em quantidades ideais.

Mais proteínas

A proteína é a cadeia de nutrientes mais complexa e mais difícil de ser metabolizada pelo nosso corpo. É fonte de grande energia e, por isso, é a última alternativa encontrada pelo organismo caso haja uma falta de nutrientes como carboidratos e gorduras. São 18 gramas de proteínas em apenas um shake, o que o coloca acima da média quando comparado a outros. Além disso, oferece todos os aminoácidos essenciais que são aqueles que o corpo humano não produz.

Especialista explica porque o shake herbalife emagrece de verdade

Como preparar o shake hebalife

Você deve misturar 26 gramas do shake (o mesmo que duas colheres de sopa e meia) numa quantidade de 250 ml (1 copo americano) de leite desnatado. Basta bater no liquidificador por, em média, 10 segundos e a sua refeição estará pronta. Lembre-se que a bebida pode substituir apenas 1 refeição do dia, seja o café da manhã, seja o jantar.

Aprenda como fazer o shake herbalife com água

Você também pode adicionar outros alimentos ao seu Shake Herbalife para deixá-lo cada vez mais nutritivo. Por exemplo, frutas, iogurte desnatado e sucos sem açúcar ajudam a diversificar o cardápio e a aumentar o valor nutricional da sua refeição.

Como preparar seu shake herbalife cremoso igual a do espaço vida saudável.

Leia Também:

Como você prepara o seu shake? Compartilhe com a gente as suas dicas na hora de fazer o preparo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *