Academia e Dicas de Fitness

Whey Protein – Melhores Marcas do Mercado

Whey Protein – Melhores Marcas do Mercado
Whey Protein – Melhores Marcas do Mercado
4.3 (86.67%) 3 votes

Já ouviu falar em Whey Protein? É um dos mais famosos suplementos alimentares do mercado. Muito utilizado por pessoas que querem aumentar a massa muscular.

Para melhorar os resultados conseguidos com o whey, é sempre recomendado consumir alimentos com alto índice proteico, como por exemplo o frango, os peixes, carne vermelha e ovos.

A grande vantagem deste produto é que ele possui em sua fórmula concentrações de BCCA e Glutamina. Isso significa que ele fornece muito aminoácido para o organismo, sem que seja necessário a adição de gorduras e colesterol.

melhor whey protein custo beneficio

Para que o seu suplemento seja de qualidade, é preciso comprar de marcas de confiança. Por isso iremos relatar as melhores marcas neste artigo.

Fabricantes de Whey Protein, lista das melhores marcas

  • Gold Standard – Optimum Nutrition

A maioria das pessoas que consomem Whey Protein gostam dessa marca. Ela e realmente de qualidade e garante um produto com 24 g de proteínas por porção.

Já a versão 100% Whey desta marca, possui muito aminoácidos e rende até 29 porções. A variedade de sabores também costuma agradar os clientes, já que está disponível em chocolate, baunilha, morango e cookies.

  • Pure Whey – Probiótica

Para quem gosta de empresas que investem em tecnologia, esta pode ser uma ótima opção de produto. Eles costumam ter 23 g de proteína por cada 30 g. de porção.

Como os outros produtos este tipo de Whey Protein é rico em BCAAs e aminoácidos.

  • ISO 100 – Dymatize Nutrition

O número de proteínas disponibilizado por porção neste produto é equivalente a outras marcas, costuma ter 34 g por porção. Ele possui 0% de gordura e não contém glúten.

O benefício deste produto é que pessoas com problemas de intolerância a lactose não vão ser impedidos de consumir este Whey, já que ele não tem contem lactose.

  • Top Whey 3W – Max Titanium

Este produto é do tipo hidrolisado. Possui proteínas do leite concentradas e isoladas e depois passam pelo processo que a torna hidrolisada. É rico em aminoácidos e possui poucos carboidratos.

  • Ultra ISO Whey – Universal Nutrition

Muitos esportistas conhecem essa marca de Whey Protein, ela possui 21g de proteínas em cada porção.

O grande benefício de consumir este produto é que ele possui uma digestão extremamente rápida. Trazendo benefícios em pouco tempo.

Quais os principais tipos de Whey?

Existem 4 tipos de Whey Protein.

Versão concentrada: o Whey concentrado costuma ser mais barato. Ele não exige um alto custo para ser elaborado, já que só exige um processo de filtragem.

Ele possui cerca de 70 a 80% do conteúdo em proteínas e o resto é carboidratos e gorduras.

Para quem deseja uma grande quantidade de aminoácidos, este tipo de Whey pode fornecer. Ele é rico em BCAAs e glutaminas.

Versão isolada: o whey citado anteriormente possui muita proteína, mas este acaba possuindo uma quantidade ainda maior! Isso porque ele passa um em processo de filtragem maior e consegue obter 95% de proteínas.

Dependendo da marca você pode encontrar um suplemento totalmente sem gorduras e sem carboidratos.

Para quem quer perder peso o Whey Protein isolado é a melhor escolha.

Versão hidrolisada: o processo de filtragem para este tipo de Whey é bastante minucioso. Ele também passa por um processo onde ocorre quebra das cadeias de proteínas, que são fragmentadas em diversos peptídeos. Esse ato é conhecido como hidrólise.

Quem desejar ter resultados rápidos pode consumir este tipo de Whey, já que ele é metabolizado mais rapidamente.

Como consumir o Whey?

whey protein como tomar

O Whey Protein deve ser consumido de forma moderada, sempre ao acordar ou depois do treino. É importante sempre respeitar as instruções do fabricante e nunca exceder a quantidade de suplemento indicado.

Se você não tem problemas de intolerância a lactose, pode misturar de 30 a 40g de Whey em 200 ml de leite. Ao fazer consumo de outro suplemento junto com o Whey, é preciso estar sempre se atualizando sobre o assunto para saber quais as quantidades ideias de cada suplemento.

Para realmente ter resultados positivos, é preciso que este suplemento seja consumido junto com exercícios físicos, como a musculação. Dessa forma, a hipertensão é garantida.

Uma informação importante é que quem consome o Whey Protein em praticar exercícios físicos e de forma exagerada, pode acabar tendo aumento de peso.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.